Sem novidades do Cashball, FC Porto envia carta à federação de andebol


Ainda antes do início do campeonato de andebol, o FC Porto escreveu à Federação de Andebol de Portugal

Dias antes do início do campeonato de andebol, o FC Porto escreveu à Federação de Andebol de Portugal para expor a "grande preocupação com o estado atual do andebol português". Na mira dos dragões está o alegado esquema de corrupção e viciação de resultados - resultante da operação judicial "Chasball" - que em maio motivou a abertura de um processo de inquérito pela parte do CD da FAP.

Sem novidades a esse propósito, três meses depois, o FC Porto recorda que não se avançou na procura da verdade e que não há clima propício à divulgação da modalidade e, por isso, solicita à Federação "esclarecimentos cabais", porque este processo não resulta de uma denúncia anónima, mas sim de alguém perfeitamente identificado.

Para os dragões, é evidente a coincidência de alguns factos descritos com ocorrências em jogos do FC Porto, nos quais a equipa se queixa de ter sido prejudicada e, em alguns deles, até com protestos e recursos formalizados. Para que a nova época decorra sem problemas, o FC Porto considera fundamental saber em que ponto estão as investigações e que medidas foram tomadas no sentido de se apurar responsabilidades.


FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.