“O Benfica devia ser sujeito a um teste antidoping“, diz Aníbal Pinto

Resultado de imagem para anibal pinto
Advogado surpreendido com a "corrida" dos jogadores encarnados
Aníbal Pinto sugeriu que a equipa do Benfica deveria ser sujeita a um teste antidoping, após as recentes exibições ao leme de Bruno Lage. O advogado, comentador no programa 'Pé em Riste', da CMTV, mostrou-se surpreendido pela intensidade dos jogadores encarnados. 

"Eu tenho visto os jogadores a correr e espero que se façam os testes antidoping, que são normais e imperativos. Eu acho que da forma que o Benfica tem corrido não ficava nada mal fazer um teste antidoping. Quem não deve não teme. Qual é o critério do antidoping? Quando há uma equipa que está, aparentemente, com esta potência tudo recomenda que se faz testes antidoping", começou por dizer.

"Eu acho que esta equipa deve ser sujeita a teste antidoping. Qual é a gravidade? Se tiver um teste que não dê positivo, muito bem", acrescentou. 

André Ventura, comentador afeto ao Benfica, considerou as palavras de Aníbal Pinto como "miseráveis". 

Entretanto, fonte do Benfica adiantou à CMTV que vai avançar com um processo-crime contra o advogado.

 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.