Maxi: “O objetivo foi cumprido”

12-03-2016


Uruguaio disse que a equipa não devia ter permitido o empate e Aboubakar observou que “o mais importante foi a vitória”

Em declarações no final da partida frente ao União da Madeira, que os Dragões venceram por 3-2, Maxi Pereira afirmou que “o objetivo, que era ganhar, foi cumprido”, embora assumisse que, a ganhar por 2-0, a equipa não podia “sofrer aqueles golos”. O lateral garantiu que os azuis e brancos vão “continuar a corrigir muitas coisas” e que vão “lutar até ao final” pelo título, pois ainda “faltam muito jogos”. Já Aboubakar, autor do golo inaugural do jogo, disse que “marcar é sempre importante para a confiança”, mas que “o mais importante foi a vitória”.

O uruguaio referiu que, “depois da derrota em Braga, que foi dura para o balneário e para os adeptos, era importante virar a página e ganhar”, acrescentando que os Dragões estão “a passar por um momento em que cada erro acaba em golo do adversário”: “Ganhando é mais fácil corrigir erros e vamos continuar a trabalhar. Faltam muitos jogos, a equipa está com uma mentalidade muito forte e contamos com um grupo muito trabalhador e com o apoio dos adeptos. Até ao final vamos lutar e aí fazemos as contas”.

O lateral falou do estado de espírito do grupo, assegurando que todos acreditam que é possível chegar ao título: “Até ao final vamos à luta, faltam muitos jogos e já vivemos momentos piores. Sabemos que está difícil, porque a vantagem dos adversários é grande, mas ainda muito pode acontecer. A equipa está com muita vontade de jogar melhor, de lutar e o mais importante é chegar ao final com possibilidades. Aí logo se vê”.

Já o avançado Aboubakar, que fez o primeiro golo do jogo, curiosamente a passe de Maxi, falou de uma vitória importante para a equipa: “Ganhar era essencial num jogo que se tornou muito difícil. Marcar um golo é bom, ajuda a ganhar confiança, mas penso que o mais importante foram os três pontos que conseguimos e que nos vão ser muito úteis”.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.