As frases mais marcantes da entrevista de Sérgio Conceição


Capa revista Dragões​​​






"Os jogadores tem que correr e jogar como se não houvesse amanhã"





Introdução/Resumo da entrevista



"Sou exigente com os outros, mas também comigo próprio"



"O presidente foi fundamental neste processo"









"Antes de renovar com o Nantes, o presidente apertou-me a mão e disse-me que, se aparecesse um clube maior, não me cortaria as pernas"





"Prefiro ter jogadores que dizem o que pensam no balneário do que gente que da abraços mesmo quando as coisas não correm bem"



"Sei que não é fácil passar esse tipo de sentimento que estava tão presente na minha equipa e nos jogadores que jogaram comigo"



"Vivem com o FC Porto no coração e essa paixão por vezes, pode levar a momentos ou situações menos agradáveis" "De promessas e desculpas estão os adeptos cheios"









"A exigência dos adeptos poder-se-á notar aqui ou acolá, mas nós não poderemos funcionar consoante o humor dos adeptos." "Gosto dos adeptos que vibram, pois eu também sou assim como treinador e já era assim como jogador"



"Quanto tiver que festejar festejo, corro e salto"



"O FC Porto também tem jogadores que estavam emprestados e que têm valor para fazer parte do grupo"



"A forma como se treina e como jogamos vai naturalmente fazer os jogadores crescer e evoluir" "Não me incomoda nada lançar jovens na equipa" "Espero que no FC Porto isso aconteça com alguns jogadores" "Um dos meus primeiros pedidos quando cheguei foi para colocarem os jogos e resultados das nossas equipas de formação"



"Devíamos guardar ou ficar com uma base importante da época passada"



"Não podemos atacar com medo"









"Que seja um FC Porto que corra, sim mas que corra de forma organizada. Correr por si só, não basta, não é bom" "Os jogadores devem ter essa intensidade, de correr, jogar e festejar como se não houvesse amanhã"



"Temos que melhorar em certos aspectos e é para isso que aqui estou"



"Em todas as provas nacionais que vamos disputar, somos obrigados a lutar por elas até ao fim"



"Se pensarmos que só em casa é que somos fortes , estamos a limitar a nossa qualidade" "Jogar no Dragão perante os nossos adeptos, é especial" "Eles são a nossa força verdadeira, o nosso 12º jogador"



"Na época passada se houvesse vídeo-árbitro se calhar hoje estaríamos a falar de uma situação diferente do FC Porto"







"Sou exigente, rigoroso e gosto de disciplina. Gosto de jogadores ambiciosos pois eu próprio sou ambicioso. Gosto de uma equipa intensa" "A minha frontalidade, a minha honestidade e a sinceridade. Acho que os próprios jogadores sentem e sabem isso"



"O Dragão é fantástico, é um dos estádios mais bonitos do mundo, mas as sensações das Antas são difíceis de passar"



"Estou plenamente convencido de que vamos ganhar o campeonato"



"O maior desafio será acabar com estes quatros anos de jejum"



"O FC Porto será uma equipa que vai dar sempre tudo em campo"


FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.