A mentira de Ana Zagalo no E-Toupeira

Nos próximos dias serão analisados os depoimentos de várias pessoas no processo E-Toupeira. As transcrições dos depoimentos foram disponibilizados no Mercado de Benfica há alguns meses. Para além do que já falei neste domingo aqui, os depoimentos vão demonstrar que a juíza Ana Peres cometeu um grande erro ou terá sido um erro propositado? Só ela nos poderá responder.

"Nunca ouvi falar em tais nomes"

Ana Zagalo, gestora corporate do Benfica, decidiu mentir no seu depoimento no E-Toupeira. Aqui abaixo encontra-se a transcrição de parte do depoimento de Ana Zagalo.

  • Juíza: José Augusto de Fafe diz-lhe alguma coisa?
  • Ana Zagalo: Não.
  • Juíza: Ou Júlio Loureiro?
  • Ana Zagalo: Também não. Só agora é que sei por causa do processo, mas de resto não faço ideia, nem nunca tinha ouvido falar de tais nomes.
As afirmações de Ana Zagalo parecem fortes, diretas e sem aso para dúvidas, no entanto é uma mentira pegada.

Os convites emitidos por Ana Zagalo

Ao longo do ano de 2017, Ana Zagalo emitiu vários bilhetes para Júlio Loureiro. A 27 de março de 2018 recebeu o seguinte e-mail por parte de Paulo Gonçalves.

Se não bastasse, Luís Filipe Vieira também pressionou Ana Zagalo pelos respetivos convites.

Depois de receber uma mensagem do presidente por estes bilhetes, Ana Zagalo faz vista grossa sobre os nomes e não repara quem são? Curioso.

O office center emitiu os bilhetes pedido por Ana Zagalo, em anexo encontrava-se uma tabela e, claro, que Júlio Loureiro estava lá.

Alguns vão dizer que a Ana Zagalo pode se ter esquecido desse nome, porque emite muitos bilhetes. Sim, se fosse só uma vez ainda daria para acreditar nessa história, mas não é o caso. A 5 de abril de 2017, Paulo Gonçalves pediu novamente bilhetes à Ana Zagalo.

Ou seja, no espaço de uma semana o nome de Júlio Loureiro apareceu na caixa de correio de Ana Zagalo e ela nunca ouviu falar desse nome?

Podemos recuar também um pouco no tempo, o office center do Benfica emitiu também o seguinte bilhete, a 14 de fevereiro de 2017, para o jogo contra o Dortmund.

Surpresa, Júlio Loureiro foi convidado e foi a Ana Zagalo a deixar os bilhetes. Como é óbvio, Ana Zagalo tinha conhecimento do nome Júlio Loureiro, esta mentiu ao prestar declarações. Será que Ana Zagalo teve diretivas por parte dos advogados do Benfica para dizer que nunca tinha ouvido falar dessas personagens? Como é que a Juíza deixou passar este tipo de situação?

Fonte: Opolvo.pt
 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.