“Temos de ter um ano cheio de títulos porque é disso que vive o FC Porto“

Sérgio Oliveira falou do "orgulho" em jogar no FC Porto e dos objetivos para esta temporada.

Sérgio Oliveira foi o porta voz do plantel do FC Porto no treino desta terça-feira. O médio regressou do empréstimo ao PAOK e fez a antevisão à época que agora começa.

Pré-época: "Estamos na pré-época, a juntar trabalho tático ao trabalho físico e a trabalhar todos os aspetos que envolvem um jogo de futebol. Estamos focados no dia a dia, na nossa evolução, a acatar as ideias do mister e a criar um grupo forte para atacar o que aí vem."

Orgulho de jogar no FC Porto: "Estou neste clube há muitos anos e é com orgulho e ambição que visto sempre esta camisola. Deve ser assim para todos porque este não é um clube qualquer, é o melhor clube de Portugal e quem vem para cá tem de ter ambição e orgulho de vestir esta camisola."

Objetivos: "Temos é de ter um ano ganhador, um ano cheio de títulos porque é disso que vive este clube. Temos de manter sempre uma postura de clube grande, é essa a palavra que identifica este clube. Como já disse anteriormente, temos de nos focar no trabalho, menos palavras, mais vitórias e mais títulos, que é disso que este clube precisa."

Jovens da formação: "Já estive no papel deles. Ter 16 anos, 25 ou 30, o que interessa é o que se demonstra dentro de campo e estes jovens têm uma qualidade enorme. Se calhar as pessoas olham para o nosso plantel e dizem que temos muitos miúdos, mas enganam-se, há muita qualidade todos os dias e muito empenho. Ainda vão chegar reforços e ainda há jogadores a regressar, hoje por exemplo chegou o Osorio, que é mais um para ajudar. Vamos criar um grupo muito forte para lutarmos por aquilo que é nosso, que são os títulos."

Adeptos: "Quem joga aqui sabe que a massa associativa é bastante exigente, mas que também dá tudo de si para nos apoiar. Nós só temos de conseguir responder dentro de campo para os fazer felizes e a nós também."



FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.