Hélder Nunes: “Queremos mais”


20-09-2017

Defesa/médio sublinha que a conquista de títulos​ faz parte do ADN do FC Porto Fidelidade

O capitão não teve meias palavras quando lhe perguntaram quais os objetivos do FC Porto Fidelidade em 2017/18: ganhar tudo em Portugal, tal como na época passada, e a isso juntar-lhe ainda a vitória na Liga Europeia. “Somos uma equipa jovem, ambiciosa e do nosso ADN faz parte a conquista de títulos”, explicou Hélder Nunes na apresentação oficial do plantel para a nova temporada.

Lutar por todos os troféus
“Os objetivos passam por ganhar todos os títulos em Portugal e tentar vencer a Liga Europeia, que sabemos que é uma tarefa muito difícil, pois são jogos muito intensos durante toda a época. Apesar de na época passada termos ganho tudo em Portugal, queremos mais, somos uma equipa jovem, ambiciosa e do nosso ADN faz parte a conquista de títulos.”

A vantagem da continuidade
“Certamente que jogando todos juntos um ano mais nos ajuda dentro de campo nos momentos mais difíceis e é esse o proveito que vamos tentar tirar quando passarmos por algumas dificuldades.”

Coletivo em detrimento do individual
“Quem me conhece sabe que isso está completamente fora do meu pensamento, eu gosto de pensar no coletivo. É óbvio que toda a gente gosta de marcar golos, mas a mim o que me interessa é chegar ao fim sermos campeões e conquistarmos títulos.”


FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.