Paulo Gonçalves pode contratar pessoas para serem delegados da Liga


Mais um dia normal no Benfiquistão, casos graves de corrupção e tráfico de influência estão a ser revelados mas se olharmos para a comunicação social do nosso país parece que nada está a acontecer. Podem ler os últimos artigos sobre as novas revelações do  Mercado de Benfica aqui

Um dos emails revelados pelo Mercado de Benfica demonstra que Paulo Gonçalves tem a influência necessária para colocar as pessoas do seu agrado como delegados da Liga.


(Retirado do twitter @oPortoNoCoracao)

O Menino Querido Nuno Cabral está em todas, depois de ter sido apanhado a pedir dinheiro para os serviços prestados ao Benfica, também foi apanhado a pedir emprego para o irmão, mas não a uma pessoa qualquer, ao Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica. Como é que Paulo Gonçalves tem capacidade para dar emprego a alguém na Liga?

Mario Figueiredo

Mário Figueiredo presidiu a Liga Portuguesa de Futebol Profissional entre 2012 e 2014 e, por acaso, já foi referido aqui no Polvo por diversas vezes. Por exemplo quando enviou o CV da candidata à Presidência da Comissão de Inquéritos da Liga para Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira, demonstrando que os dirigentes do Benfica é que davam a última palavra para um cargo desta importância.


 

Também houve um e-mail revelado por Francisco J. Marques, diretor de Comunicação do F.C. Porto, em que Paulo Gonçalves pedia a Mário Figueiredo para dar um jogo ao Menino Querido Nuno Cabral, como pode ser lido aqui.

Claro que com este grau de promiscuidade o Paulo Gonçalves tinha como oferecer um emprego ao irmão de Nuno Cabral e, dessa forma, "os manos Cabral" estariam "em cima de quase tudo". Toda esta promiscuidade dos delegados da Liga com o Benfica pode ser lida em vários artigos do Mister do Café (aqui, aqui e aqui) e não são sobre delegados de 2013 mas delegados atuais, demonstrando que a máquina do Polvo continua bem oleada.

Texto de: Opolvo
 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.