Decisão sobre E-toupeira e novo E-mails dos advogados da SAD encarnada

Resultado de imagem para toupeira benfica
Ontem foi pronunciada a decisão da instrução do processo E-toupeira sendo que a SAD do Benfica não foi pronunciada, ou seja, levada a julgamento, por nenhum dos 30 crimes que tinha sido acusada.

Na ordem inversa, Paulo Gonçalves assim como a toupeira José Augusto Silva vão à julgamento por indícios de crime de corrupção, violação do segredo de justiça, pelucato e acesso indevido à informação.

Deixo aqui algumas reacções no Twitter sobre a decisão tomada pela juiza, demonstrando que esta não tem lógica.
Júlio Loureiro, funcionário judicial e ex-observador de árbitros, também não foi pronunciado pelos crimes em que foi acusado. Decisão surpreendente pois, quando foi presente em interrogatório, Júlio Loureiro colocou os pés pelas mãos.

E-mail do trio de advogados da Benfica SAD

O site Mercado de Benfica colocou uma correspondência do trio de advogados do Benfica SAD no dia seguinte ao debate instrutório do E-toupeira.

Estas afirmações de Paulo Saragoça da Matta são inacreditáveis. Este refere que se o processo fosse a julgamento era necessário colher simpatias com os advogados de defesa de Júlio Loureiro e José Augusto Silva para que a estratégia fosse delineada em conjunto e, desta forma, o advogado de Paulo Gonçalves, Carlos Pinto de Abreu, não iria envolver os outros arguidos e jogaria no seu próprio quintal. Desta forma o Benfica ficaria protegido, deixando cair Paulo Gonçalves e, ao mesmo tempo, pressionaria Paulo Gonçalves a não dar com a língua nos dentes.

Todo este processo demonstra que o polvo encarnado ainda está bem vivo!

Texto Opolvo.pt

 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.