Os convites têm de ser aprovados por Luís Filipe Vieira

:
Amanhã é o dia de decisão na instrução do processo E-toupeira. Amanhã saberemos se haverá julgamento e quem estará presente em tribunal. A defesa da SAD do Benfica quis afastar-se de Paulo Gonçalves, referindo que não tinham conhecimento dos atos do ex-assessor jurídico do clube. Portanto, segundo a SAD do Benfica, as camisolas, bilhetes e promessas de emprego eram feitas por Paulo Gonçalves, sem avisar a SAD.

Nos novos e-mails revelados pelo Mercado de Benfica esta semana, encontra-se uma mensagem onde é demonstrado que os convites tinham de ser validados por Luís Filipe Vieira.

Portanto, a Associação de Futebol de Lisboa, a Câmara Municipal de Lisboa assim como o Bairro Fiscal tinham acesso permanente a convites. Por outro lado, algumas empresas tinham contratos para ter esses convites e, por essa razão, não precisavam do aval do presidente. Os restantes convidados tinham de ser pedidos ao presidente encarnado com 72 horas de antecedência, jogo a jogo. Este procedimento já acontecia em 2010.

Como é óbvio, a SAD do Benfica tinha conhecimento dos convites feitos à toupeira José Augusto Silva. Os convites foram dados como contrapartida do trabalho realizado por José Silva, ou seja, aceder a processos de forma ilegal envolvendo o clube encarnado e os seus rivais diretos. Não existe separação entre Paulo Gonçalves e a SAD do Benfica, por muito que o clube encarnado queira fazer parecer. Amanhã teremos o resultado da primeira parte deste processo.

Fonte: Opolvo.pt
 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.