Aboubakar: “Fico feliz por retribuir com golos”

15-08-2015

​Número nove portista bisou na recepção ao Vitória de Guimarães (3-0)

​Autor de dois golos na estreia vitoriosa do FC Porto no campeonato, frente ao Vitória de Guimarães (3-0), Aboubakar foi eleito o MVP do desafio com os vimaranenses. O futebolista camaronês preferiu atribuir à equipa o mérito pelos golos que apontou e não deixou de explicar o motivo que o levou a abraçar Julen Lopetegui depois de selar o bis.

“Agradeço a confiança que todos me transmitem e fico feliz por retribuir com golos, ajudando a equipa. Temos muitos jogadores novos, mas creio que, colectivamente, fizemos um excelente jogo. Temos trabalhado muito e os meus golos nasceram precisamente do trabalho da equipa que, apesar de ser jovem, já se mostrou a bom nível”, declarou Aboubakar, que assume, ainda que provisoriamente, a liderança da lista de goleadores do campeonato.

Garantindo que é um jogador diferente de Jackson Martínez, o avançado internacional camaronês pretende continuar a dar o seu contributo à equipa, explicando ainda o abraço a Julen Lopetegui aquando do bis. “Não sou igual a Jackson Martínez, mas espero fazer coisas importantes por esta equipa. O meu abraço ao treinador foi um gesto de agradecimento pelo apoio e confiança que me tem transmitido”, concluiu o camisola nove dos Dragões, que recebeu de Joaquim Campos Marques, representante da Fidelidade, o prémio de MVP deste jogo.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.