Casillas: “Estou feliz e creio que isso se nota“

31-08-2015

Guardião agradeceu o “carinho” dos adeptos desde o primeiro momento em que chegou ao Dragão

Desde Julho no FC Porto, Iker Casillas demonstrou estar sintonizado com a realidade dos portistas ao afirmar, esta segunda-feira, que encontrou “um clube exigente” e que “as pessoas exigem o máximo” aos futebolistas do clube. Em declarações à margem de um evento publicitário em Madrid, o guarda-redes destacou “o comportamento espectacular” dos adeptos azuis e brancos a partir do momento em que assinou pelo FC Porto e formulou um desejo em relação à campanha na Liga dos Campeões: “A ver se podemos jogar a final contra o Real Madrid, em San Siro”.

"Desde que cheguei que o carinho que me deram tem sido imenso, desde os funcionários do clube aos adeptos. É um clube exigente; estamos há dois anos sem conquistar títulos e as pessoas exigem o máximo a uma equipa como o FC Porto. Esperemos que no final do ano consigamos os nossos objectivos, o que não vai ser fácil porque somos uma equipa jovem”, disse o guarda-redes.

Num clube que vive de vitórias, Casillas não tem dúvidas quanto ao rumo a seguir: “O objectivo é lutar pela Liga, pela Taça de Portugal e também pela Taça da Liga. Outro grande desafio é a Liga dos Campeões, em que esperamos fazer uma competição bonita”.

O espanhol assumiu que a mudança de Madrid para o Porto foi “difícil”, mas o facto é que “precisava de respirar”: “Para mim foi uma experiência e uma nova ambição em que tinha de me embrenhar. A situação em Madrid não era a melhor de todas, estava sempre no centro da crítica, tanto da boa como da má. Estou feliz agora e creio que isso se nota na minha cara”.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.