O plano B de Sérgio Conceição caso Romário Baró não esteja a 100 por cento

Médio de 19 anos sofreu uma contusão no joelho direito.

Romário Baró juntou-se ao boletim clínico divulgado pelo FC Porto e não tem, por esta altura, total certeza de que possa ser opção, no domingo, em Portimão.

O ex-júnior do clube, uma das principais surpresas desta temporada, chegou da Seleção de sub-21 na quinta-feira e sofreu ontem uma contusão no joelho direito que não lhe permitiu treinar a 100 por cento, na antevéspera do jogo com o Portimonense. Curiosamente, o jogador já tinha jogado na Bielorrússia, pelos sub-21, com essa zona ligada. Foram apenas cinco minutos e Romário até fez o passe para o segundo golo de Portugal, marcado por Dany Mota.

Aparentemente, e até a julgar pelo boletim clínico do clube, que o dá como estando a fazer treino integrado condicionado, o médio recuperará a tempo da partida, mas Otávio está de prevenção. O brasileiro tem entrado bem, já fez duas assistências para golo, mas está tapado pelo bom momento do miúdo. Se este não ficar em pleno até amanhã, então Sérgio Conceição não arriscará.

No que respeita aos outros jogadores lesionados/condicionados, só Sérgio Oliveira é carta definitivamente fora do baralho. O médio ainda só faz trabalho de ginásio e terá de esperar mais alguns dias até ser novamente opção. Marega - fez treino integrado condicionado - estará à disposição para se juntar a Zé Luís no ataque ao Portimonense, clube a quem marcou e assistiu em simultâneo sempre que defrontou. A dúvida continua a chamar-se Pepe. O central tem evoluído favoravelmente, mas ainda não treina sem restrições. Deve viajar para o Algarve, mas o mais provável é que só mesmo antes do jogo se possa saber com total certeza. É provável até que realize um teste no dia do jogo.


 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.