Conceição critica decisão do árbitro e aborda ausência de Nakajima

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.
Sérgio Conceição fez a análise ao jogo frente ao Young Boys, que terminou com a vitória do FC Porto por 2-1.

Aboubakar: "O Aboubakar faz parte da equipa e a equipa é que vestiu a pele de herói. Vemos a equipa como um todo. É um jogador que todos conhecemos e sabemos que, quando está bem, pode ajudar muito. Não foi por nada que foi o primeiro avançado a entrar frente ao V. Setúbal. Já tinha na cabeça que podia utilizá-lo neste jogo. Era importante ter jogadores de peso, com experiência, porque o jogo pedia essas características. É um jogador importante como todos os avançados que temos. E o que eu quero dos avançados é compromisso total e vontade de cumprir o que é pedido.

Nakajima: "Teve uma virose, estava num estado febril e não pôde acompanhar a equipa. Mas estará apto para o jogo com o Paços de Ferreira."

Arbitragem: "Não percebo porque é que o Vítor Bruno foi expulso. A explicação do árbitro foi que o fez para acalmar a confusão e a ebulição que se vivia no estádio. Ele não falou com o árbitro, não falou com adversários... estava a dar indicações numa situação de bola parada, que é a sua função, e só por estar fora da área técnica foi expulso. As regras são para se cumprir e ele devia ter visto o amarelo, não o vermelho. Tirou-nos um treinador, que é sempre importante estar no banco. Acho injusto o vermelho. E além disso há dois penáltis claros que faltou assinalar."

Ajuste no meio-campo: "Foi importante esse ajusto. Queríamos ter mais criatividade no corredor central. Decidi fixar o Otávio mais junto do Danilo e isso permitiu ao Luis Díaz entrar para o corredor e termos mais criativos juntos do avançados."


 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

1 comentário:

  1. apesar de todas as probabilidades, este conjunto de hackers provou ser digno de ser chamado de hackers de equipe profissional mais uma vez, entre em contato com eles para quaisquer serviços de hackers via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.