“Pressão? Culpabilizo o presidente, porque ganhou tudo“

Pinto da Costa e Sérgio Conceição
Sérgio Conceição comentou o ciclo de jogos que o FC Porto enfrenta até ao Natal e lembrou que a nova geração de adeptos do clube só está habituada a ganhar

Cumprimento dos dragonados: "O meu verdadeiro Dragão de Ouro é vir trabalhar todos os dias. Ontem saí às 19H00 e até perguntei ao Rui [Cerqueira] se ainda cá estava. Mas atenção que às vezes também sou o primeiro a sair [risos]. Sou apaixonado pelo que faço, trabalho numa casa de que gosto muito e isso é a minha felicidade e alegria. Não posso e não sou hipócrita para dizer que não fiquei contente por terem saído do palco e de me terem cumprimentado. Mas o cumprimento é para a equipa técnica e para os colegas. Somos uma família, um grupo e eu só o represento. Não foi algo predefino, foi instintivo. O Dragão de Ouro ganho por mim também foi de todos.

Ciclo decisivo até ao Natal: "Encaramos este ciclo como outro qualquer. Todos os clubes são de grandes decisões, porque, quando empatamos um jogo é mau e perder nem se fala. Estamos habituados à pressão, que tem que ver com essa paixão e culpabilizo, sem dúvida nenhuma, o nosso presidente, porque ganhou tudo, é o presidente mais titulado do Mundo e a nova geração de adeptos do FC Porto está sempre habituada a ganhar jogos e títulos. Se calhar não se lembram que o clube esteve 19 anos à espera de ganhar um título. É um tempo que já lá vai. As pessoas com mais idade ainda se lembram desse período menos ganhador. A pressão faz parte do dia a dia e teremos de trabalhar no máximo para poder ganhar. Sabemos que a Liga Europa, a Taça da Liga e a Taça de Portugal vão ficar definidas até ao Natal".


 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.