Nélson Puga destaca Casillas e Sérgio Conceição: “Rebentar com eles e ganhar“

Nélson Puga na Gala Dragões de Ouro
Nélson Puga, médico do FC Porto, foi um dos galardoados da noite ao receber o Dragão de Ouro - Carreira

"Não era preciso receber este dragão, bastava-me ver o FC Porto jogar e ganhar. Mas sendo o sócio 2403, tendo o privilégio de trabalhar no clube e poder receber este Dragão, cria-me um sentimento de eterna gratidão para com este com clube", começou por afirmar Nélson Puga, o médico do FC Porto que esta quinta-feira recebeu o Dragão de Ouro - Carreira.

" Uma palavra para os jogadores, que passaram às centenas pelas nossas mãos. São milhares de tratamento realizados, é uma atividade muitas vezes com azáfama diária intensa para que possam treinar e jogar. É stressante, mas é aliciante. Mas por favor, Iker, da próxima vez não me pregues o mesmo susto, se não quem tem um ataque sou eu. Queria deixar uma mensagem a todos eles, com quem por sorte tive um bom relacionamento, deixar uma mensagem de gratidão. Tenho toda a sorte de criar bons relacionamentos e ter algumas histórias boas para contar. Tenho um bom relacionamento pessoal e profissional com mister Sérgio Conceição e gostaria no futuro de ter boas histórias para contar. Por isso mister, só tem um caminho: rebentar com eles e ganhar", disse ainda.


 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.