Fábio Silva vence prémio «Atleta Revelação»



Um prémio revelação que não surpreende. Fábio Silva, aos 17 anos, foi distinguido, na gala Dragões de Ouro, com o prémio Atleta Revelação.

O avançado estreou-se esta temporada pela equipa principal dos dragões, na partida com o Gil Vicente, e já marcou dois golos. A juntar a tudo isso, o avançado tem batido recordes atrás de recordes.

Aos 17 anos, Fábio Silva foi campeão nacional e europeu de sub-19, mas a nível sénior destacou-se por ter sido o mais jovem portista a marcar pelo FC Porto e também o mais novo a marcar no campeonato, tendo passado Rúben Neves em ambas as ocasiões.

Em declarações na gala azul e branca, Fábio Silva agradeceu ao presidente.

«Estou muito feliz por receber o meu primeiro Dragão de Ouro, agradeço aos meus colegas da formação, ao mister pela oportunidade e por me dar confiança para viver um sonho, aos colegas de equipas pelo carinho e dedicar o troféu à minha família».



 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.