Diogo Costa: “Estreia no Dragão? Senti-me arrepiado“

Diogo Costa esteve com Diogo Leite no Dragon Force de Rio Meão e falou sobre a estreia no Dragão e o tempo em que jogava nas escolas do FC Porto.

De que forma olhavam para os profissionais, quando ainda estavam na formação?: "Era uma admiração por eles e uma motivação extra para melhorar e poder estar com eles".

Última vez que jogou na equipa principal?: "Acima de tudo senti-me bem. É verdade que temos jogado menos, mas trabalhado muito bem para estar ao nível dos titulares, apesar de sentir que não tenho o mesmo ritmo de quem joga aos fins de semana. Mas com dedicação e paixão vamos chegar lá bem".

Estreia no Dragão?: "A primeira vez no Dragão senti-me arrepiado, foi uma noite de que não me vou esquecer."


 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.