Marchesín: “Substituir Casillas foi um grande salto na minha carreira“


Entusiasmado por estar com moral na seleção, o guarda-redes remete para o crescimento no FC Porto.

Figura da Argentina no empate (2-2) em casa da Alemanha, Marchesín tem sido solicitado para várias entrevistas e ontem falou para a TyC Sports. O foco foi precisamente a seleção e a oportunidade que Scaloni lhe está a dar.

Mas houve tempo para falar do FC Porto, até porque uma coisa e outra estarão relacionadas. Palavra de Marchesín.

"Agora tenho mais visibilidade e observam-me mais do que quando estava no México. Portugal tem uma liga de primeiro nível. E é um campeonato em que se joga muito depressa", considerou.

"Chegar ao FC Porto foi uma grande oportunidade e estou a aproveitá-la. A transferência para o FC Porto foi um salto de qualidade. Sinto-me muito bem no clube e todos me dão muita confiança", continuou.

A tarefa, à chegada, era difícil. Não porque o argentino duvidasse do seu valor, mas pelo peso do antecessor. "Tocou-me nada mais, nada menos do que substituir Casillas. Substituí-lo foi um grande salto na minha carreira", vincou.


 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.