“O que me incomoda é ficar 18 dias sem jogar, a competição deixa-me vivo“

Resultado de imagem para sergio conceicao

Sérgio Conceição disse que não se importante de ter muitos jogos em pouco tempo, preferindo isso a estar "18 dias sem jogar".

Na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Rangers, da fase de grupos da Liga Europa, Sérgio Conceição comentou o período com muitos jogos que se aproxima, dizendo que o que o incomoda é não jogar.

"O que me incomoda é ficar 18 dias sem jogar. Não me incomoda jogar de três em três dias. Faz parte do que são os grandes clubes, que estão em todas as competições. Tenho que gerir o grupo da melhor forma, olhando para o momento. Perguntaram ao Marcano se estávamos ansiosos com o jogo do Famalicão... Se perguntassem isso há dois ou três meses, riam-se, mas hoje o Famalicão é o primeiro classificado. O jogo com o Rangers é o mais importante, depois falaremos do Famalicão. A competição deixa-me vivo, deixa-me num estado que eu gosto", atirou o treinador do FC Porto.

 
FcPorto e Os Amigos
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.