Maxi Pereira: “Ganhar um clássico é sempre especial”

20-09-2015

Defesa uruguaio definiu o momento da vitória contra o Benfica como “bonito”

O defesa Maxi Pereira surgiu com um largo sorriso na sala de imprensa do Estádio do Dragão após a vitória do FC Porto sobre o Benfica deste domingo (1-0), considerando o momento que viveu no Estádio do Dragão como “muito bonito”. No entanto, o lateral mantém os pés bem assentes na terra, dizendo que os portistas “não ganharam nada ainda”, mas não deixando de referir que “um clássico é sempre um clássico”.

“Sinto uma alegria muito grande pelos meus companheiros de equipa, pelo que trabalhámos durante a semana. Ganhar um clássico é sempre especial, caiu para nós e estou muito contente. Foi normal os jogadores do Benfica puxarem por mim; os clássicos são mesmo assim, cada qual vive à sua maneira e o Benfica defende a sua camisola e eu a minha. Foi muito bonito porque ganhámos, o que me deixa muito contente. Não ganhámos nada, mas um clássico é sempre um clássico”, disse o uruguaio.

Maxi Pereira afirmou ainda que os Dragões tiveram várias oportunidades para fazer o golo ainda antes do momento em que André André colocou a bola no fundo das redes: “Na primeira parte tivemos alguns problemas com jogo aéreo, mas também tivemos algumas jogadas em que podíamos ter feito golo. Foi bonito ganhar e, no caso de um clássico, é uma felicidade muito grande pelos meus companheiros e também pela minha famiília”.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.