Omar Govea visitou a Dragon Force Valadares

10-12-2015

Médio mexicano do FC Porto B proporcionou um final de tarde diferente a mais de 150 jovens

Omar Govea, médio mexicano do FC Porto B, esteve esta quinta-feira na Dragon Force Valadares, onde fez as delícias de mais de 150 jovens num final de tarde ainda mais animado do que o habitual. Respondendo à altura ao “ataque” de perguntas dos pequenos candidatos a craque, o internacional Sub-17 pela selecção azteca ainda mostrou algumas das suas habilidades e terminou a visita entre muitos sorrisos, autógrafos e fotografias.

“Deixa-me contente ver todos estes jovens felizes pela minha presença aqui. O entusiasmo e os sonhos que têm fazem-me voltar atrás no tempo e recordar a minha infância, na qual eu sonhava ser futebolista profissional. Disse-lhes para seguirem os seus sonhos e lutarem pelo que querem, sempre com muita disciplina e paixão, factores fundamentais para chegarmos onde queremos”, afirmou Omar Govea, que também foi parte integrante de algumas animadas peladinhas com os pequenos futebolistas, efusivos anfitriões do atleta.

Sublinhando sentir-se “feliz” no clube e na cidade, Omar Govea considera um privilégio jogar de Dragão ao peito. “Sinto-me muito feliz no FC Porto e em Portugal e desde que cheguei que fui muito bem recebido por todos. Tenho tido oportunidades de jogar e mostrar o meu valor, e a equipa está no primeiro lugar do campeonato, por isso só posso estar feliz. Sinto-me um privilegiado por estar aqui”, concluiu o médio dos “bês” portistas, antes de distribuir uma dose considerável de sorrisos, autógrafos e posar para as fotos tão habituais destes momentos.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.