Dez anos de “trabalho, sacrifício e amor ao clube”

12-06-2015

​Casa do FC Porto de Argoncilhe comemorou com pompa e circunstância o décimo aniversário

Foi com muita festa, a participação de cerca de 350 pessoas e a presença sempre especial de Jorge Nuno Pinto da Costa que a Casa do FC Porto de Argoncilhe, no concelho de Santa Maria da Feira, festejou os seus dez anos. A actividade intensa da delegação número 98 do clube já lhe valeu um Dragão de Ouro, relativo à época 2006/07, e o presidente Joaquim Neves (na foto, à esquerda, ao lado de Pinto da Costa) mostra-se extremamente comovido com o crescimento da Casa.

“Estes dez anos não têm explicação, não há realmente palavras. Todos nós, que trabalhamos para esta casa, fazemo-lo com muita dedicação, sem pedir o que quer que seja em troca. São dez anos de muito sacrifício, trabalho e amor ao clube”, afirma o responsável. Joaquim Neves salienta que a casa está “presente em todas as derrotas, vitórias e conquistas, sem nunca deixar de sentir a paixão que é ser do FC Porto”. E ao longo desta década já houve para festejar, só no futebol sénior, uma Liga Europa, sete Campeonatos nacionais, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.

Actualmente, a Casa do FC Porto de Argoncilhe conta com cerca de mil associados e organiza diversas actividades. “Temos uma equipa de cicloturismo que promove vários encontros e viagens de BTT e fazemos, em todos os jogos do FC Porto, excursões até ao Estádio do Dragão”, detalha Joaquim Neves.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.