Raúl Gudiño assinou por três anos

17-06-2015

​Jovem guarda-redes mexicano actuou pelo FC Porto B e pelos Sub-19 portistas durante a época que agora termina

​O guarda-redes mexicano Raúl Gudiño, de 19 anos, e que actuou pelo FC Porto B e pelos Sub-19 portistas na época 2014-15, assinou um contrato válido por três épocas com os Dragões. A jovem promessa mexicana, que participou em 16 jogos pelos comandados de Luís Castro na Segunda Liga e que foi fundamental na caminhada dos portistas na UEFA Youth League, foi contratado ao Chivas.

Na sua página de Facebook, Gudiño deixou a seguinte mensagem: “Agradeço este grande momento pelo qual passo, por ter realizado o sonho que sempre tive desde a minha infância. Obrigado à minha família, à mulher da minha vida e a todos por fazerem parte desta grande etapa da minha vida. Obrigado Chivas, obrigado FC Porto”.

Recorde-se que o guardião já havia formulado, em entrevista à DRAGÕES de Abril, o desejo de se impor em tons de azul e branco: “O que posso dizer é que tenho uma grande expectativa e quero muito ficar. Espero vir a escrever uma história bonita no FC Porto”. Até porque, como referiu na altura, o ADN é comum: “O FC Porto só sabe ganhar e eu também não gosto de perder”.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.