Felisberto Landim é reforço

22-06-2015

​Pivô, de 22 anos, formado no Belenenses, assinou por dois anos com mais dois de opção

​O pivô Felisberto Landim, de 22 anos e ex-Belenenses, é o mais recente reforço do FC Porto para a época 2015/16. Formado no Paço de Arcos e no clube de Belém, internacional cabo-verdiano e irmão mais novo do lateral-esquerdo Edgar Landim, atleta dos Dragões, disse que “é com imenso prazer” que vai integrar o plantel dos portistas e que o convite dos azuis e brancos o apanhou “de surpresa”, sendo, no entanto, “impossível recusá-lo”.

“Estou aqui para trabalhar imenso, quero vitórias e quero ganhar em todas as frentes. Venho dar tudo o que tenho e ajudar a equipa. Nunca joguei na Liga dos Campeões e vai ser um prazer enorme participar nessa competição. Ter a oportunidade de jogar a mais importante prova de clubes é um objectivo de vida”, disse o pivô, que assinou por duas épocas com o FC Porto (com mais duas de opção), em declarações a www.fcporto.pt e Porto Canal.

Elegendo o antigo jogador do FC Porto Tiago Rocha, actualmente no Wisla Plock, e o croata Igor Vori como exemplos a seguir, o jovem lisboeta conta com o apoio do irmão nesta nova etapa da carreira: “O meu irmão diz que aqui tratam muito bem os atletas e que os mais velhos ajudam em tudo. O convite do FC Porto apanhou-me de surpresa e, claro, é impossível de recusar. O Dragão Caixa tem um público fantástico, é muito bom jogar aqui. Vim assistir à final do Andebol 1, com o meu irmão, e foi muito bom. Venho dar tudo, quero trabalhar todos os dias para dar o meu contributo”.

Felisberto Landim, que se estreou nos seniores do Belenenses há três épocas, promete preparar-se bem “para estar a 100%” no início da temporada e espera uma adaptação rápida, até para dar luta aos actuais pivôs do plantel: “O Alexis Borges e o Daymaro Salina são excelentes jogadores, mas venho para trabalhar e ganhar um espaço nesta equipa”. Fora do pavilhão, confessa ser uma pessoa recatada: “Costumo estar com o meu filho, que tem sete meses e vem comigo para cá. Ser pai é uma sensação inexplicável e ele vem comigo cá para cima, com a minha mulher. Sou um homem de família.”
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.