Jordan Pitre: “Não temos o direito de perder”

16-10-2015

FC Porto e Meshkov Brest partilham liderança do grupo C com o La Rioja e defrontam-se sábado no Dragão

Os heptacampeões nacionais vão defrontar o Meshkov Brest neste sábado, no Dragão Caixa, às 18h00, em encontro da quinta jornada da Liga dos Campeões da EHF, e Jordan Pitre alertou, em conferência de imprensa, para o poderio no ataque dos bielorrussos. O ponta-esquerda crê que os Dragões integram um grupo extremamente equilibrado e não tem dúvidas em afirmar que, se os portistas querem atingir os objectivos traçados para a competição, “é imperioso vencer” o jogo que o Porto Canal transmitirá em directo.

“Neste grupo, todos podem vencer todos. Nós perdemos com o La Rioja, que derrotou várias outras equipas. O Meshkov é uma equipa muito forte no ataque, são realmente muito bons, vimos vídeos deles e sabemos que têm bons atiradores na direita e na esquerda, portanto vamos colocar em prática um plano para os poder travar. Em contrapartida, penso que a defesa é o ponto mais fraco deles”, disse o francês, lembrando que Dragões, Meshkov Brest e La Rioja partilham a liderança do grupo, todos com seis pontos, resultado de três vitórias e uma derrota.

Jordan Pitre afirmou ainda que o facto de o jogo ser em casa “é um ponto positivo” para os portistas: “Se queremos respeitar os objectivos que temos, temos de ganhar este jogo. Não temos o direito de perder, porque jogamos em casa e, se queremos continuar na Liga dos Campeões, é imperioso vencer o Meshkov, de forma a continuarmos a aspirar ao apuramento para a próxima fase”.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.