A cartilha benfiquista continua a espalhar palha para burros



A cartilha benfiquista voltou em força depois da investigação da SIC sobre os jogadores aliciados para perderem contra o Benfica.

“O Renato Sanches foi expulso nesse jogo”

Curiosamente, a cartilha benfiquista tem utilizado um ponto bastante caricato para justificar que o aliciamento de jogadores não funciona.





João Gobern utiliza dois argumentos para dizer que o aliciamento não funciona, um deles é pelo Renato Sanches ter sido expulso no jogo referido na investigação da SIC. Será que os cartilheiros tomam os portugueses por burros? Qual é a relação entre a expulsão de Renato Sanches com o aliciamento dos jogadores? Será que os benfiquistas já estão tão acostumados a influenciar árbitros que enganaram-se no tema? Jogadores foram pagos para perder o jogo, não foi o árbitro. A cartilha benfiquista continua muito bem oleada e a tentar enganar burros.

Segundo a cartilha, o F.C. Porto não se pronunciou sobre o processo CashBall

João Gobern afirmou ontem no programa trio de ataque que o Porto não se tinha pronunciado sobre o processo CashBall.

No entanto, no  dia 15 de maio de 2018, o F.C. Porto tinha feito um comunicado sobre este caso e até foi discutido no programa Universo Porto da Bancada, no Porto Canal.


Este é o tipo de intoxicação da opinião pública que o Benfica continua a espalhar por todos os orgãos de comunicação social. A vergonha não tem fim para estes cartilheiros, trocam a alma por uns míseros euros.

Texto de: Opolvo

FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.