Nuno Farinha, ex-jornalista do Record, sempre trabalhou para o Benfica

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t45.1600-4/cp0/q90/c0.2.235.350/p235x165/34982217_6110405228553_7311691465023815680_n.png.jpg?_nc_cat=0&efg=eyJxZV9ncm91cHMiOlsibm9fc2FmZV9pbWFnZV9mb3JfYWRzX2ltYWdlIl19&oh=fab1f9e66f7d0ec9313a63f0f812160f&oe=5BAF9BAF


Já há muito se sabe que o ex-jornalista do Record, Nuno Farinha, trabalhava para o Benfica quando estava no Record. Já tinha feito artigos sobre este senhor aqui e aqui.

Desde ontem à noite estão a circular pelas redes sociais e-mails do Nuno Farinha que comprovam a promiscuidade existente entre este e o clube do Polvo.

O maior sonho de Nuno Farinha seria trabalhar para o Benfica


O Nuno Farinha faria tudo para ajudar o Benfica, em qualquer jornal, mas o maior sonho seria trabalhar para o Benfica.

A preocupação de Nuno Farinha com os e-mails enviados para dirigentes do Benfica

O António Magalhães, diretor do Jornal Record, estava preocupado com os e-mails que estavam a vir a público. Por isso, o Nuno Farinha enviou-lhe um e-mail com alguns detalhes das correspondências que este tinha trocado com pessoas ligadas ao Benfica. Para além disso, neste e-mail, Nuno Farinha confirma que é um benfiquista ferrenho.

(Imagem retirada do Portal dos Dragões)

As notícias encomendadas pelo Benfica

Quando o Nuno Farinha ainda trabalhava no jornal Record, Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, enviava para o jornalista informações para escrever notícias no Record. 

(Imagem retirada do Portal dos Dragões)

Este e-mail foi enviado a 15 de janeiro de 2018, cerca de 10 dias depois o Record confirmou que o Benfica tinha acusado adeptos do F.C: Porto por manipularem apostas. Curiosamente, ou não, o Record foi o jornal que deu a notícia em primeira mão.



Outro exemplo é sobre a seguinte notícia do jornal Record.



Quem será que teve a ideia de semelhante artigo? A comunicação do Benfica.


(Imagem retirada do Portal dos Dragões)

A confirmação de que estes e-mails são verdadeiros

O Bernardo Ribeiro, diretor adjunto do Record, confirmou a veracidade de pelo menos um destes e-mails através de um tweet. O e-mail era o seguinte:


(Retirado do Twitter @buzz8051)

Para perceberem melhor, o assunto no título deste e-mail foi enviado no seguimento de um artigo publicado pelo Mister do Café, com o intuito de dar uma lição ao jornal Record, por ter criticado de forma completamente desmesurada um jovem de 15 anos, por este ter feito uma publicação escusada nas redes sociais. A pessoa em questão era o filho de Fontelas Gomes, Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. Curiosamente este miúdo joga no Sporting, o que levou aos jornalistas do Record atropelarem o código deontológico e caírem em cima de um jovem de 15 anos. Para demonstrar o erro do jornal Record e utilizando a notícia base do mesmo, o Mister do Café fez um artigo sobre um post, também ele escusado, feito pela filha do Nuno Farinha.

Incrivelmente, a hipocrisia do diretor adjunto do record é descomunal.

O Bernardo Ribeiro confirmou a veracidade do e-mail. Se todas as correspondências acima reveladas forem verdadeiras, confirma-se que este jornal está de mãos dadas com o estado lampiânico.

Texto de: Opolvo

FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.