Cláusula de João Pedro é um sinal de confiança



Brasileiro teve a aprovação de Sérgio Conceição e confessou que espera aprender com o treinador para continuar a crescer. SAD antevê evolução sustentada e protegeu-o dos "tubarões".

Contratado assim que o FC Porto ficou órfão de um lateral-direito para 2018/19, João Pedro viu a SAD blindá-lo com uma cláusula de rescisão ao nível de algumas das principais figuras do plantel. O valor não foi divulgado pelo clube azul e branco, mas, ao que O JOGO apurou junto de várias fontes, está fixada nos 40 milhões de euros.

Um sinal claro da esperança que os portistas depositam no brasileiro de 21 anos, que assinou um contrato válido até 2023 depois de ter recebido a aprovação de Sérgio Conceição. De resto, João Pedro fez questão de lhe agradecer o voto de confiança do treinador. "Espero aprender e crescer muito com ele. Sempre tentei aprender o máximo possível para poder dar o meu melhor e ajudar a equipa. Espero poder dar-me muito bem como ele e ajudá-lo bastante", referiu, em entrevista aos canais oficiais do clube.

A felicidade de João Pedro por representar um clube com a "grandiosidade do FC Porto" não acaba. E o facto de o grupo de trabalho ser composto por vários compatriotas é um extra do qual espera tirar muito proveito. "Vai ajudar-me na adaptação", sustentou o lateral proveniente do Palmeiras. "Sei que há muitos brasileiros na história do clube e espero conquistar títulos como eles conquistaram com esta camisola", desejou, antes de se assumir como "um lateral bem ofensivo". "Gosto de atacar muito, mas sei a responsabilidade que um lateral tem na parte defensiva", ressalvou.


FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.