"No FC Porto, Falcao pedia para sair para que eu pudesse jogar"


Walter lembra os tempos com o colombiano no futebol português.

Em entrevista à ESPN, Walter recordou os tempos que passou com Radamel Falcao no FC Porto. Em entrevista à ESPN, num trabalho dedicado ao avançado colombiano que vai marcar presença no Mundial, o "Bigorna" falou da "humildade" do antigo companheiro de equipa e lembrou alguns hábitos curiosos de "El Tigre".

"Ele é muito humilde. Havia alturas em que combinava comigo e deixava-me jogar os 15 minutos finais dos jogos. Eu pedia-lhe e ele deixava-me jogar um pouco. Nos jogos das taças também jogava eu", revelou Walter, confessando ser "fã" de Falcao:

"Virei fã dele. Conversava muito comigo e dava-me muitos conselhos: 'Walter, não podes sair muito da grande área, precisas de ficar no bico da área'. E os golos que marquei foram sempre dentro da grande área. E muito por causa do que ele me disse", acrescentou o brasileiro. "Dentro da grande área ele [Falcao] é letal, um 9 nato. Marcava golos de todas as maneiras e aprendi muito com ele, tanto nos treinos como nos jogos", prosseguiu, antes de descrever a relação de Falcao com os companheiros de equipa no FC Porto, em 2010/11.

"Normalmente, os brasileiros andavam todos juntos e os outros formavam outro grupo, mas o Falcao dava-se bem com todos", rematou Walter.



FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.