Rúben Neves: “Resultado poderia ter sido mais dilatado”

10-05-2015

​Médio lembrou que a equipa teve várias oportunidades para garantir uma vitória mais robusta frente ao Gil Vicente

Faltaram mais golos ao triunfo do FC Porto sobre o Gil Vicente (2-0), na 32.ª jornada da Liga NOS, disputada no Estádio do Dragão. A opinião é de Rúben Neves, que lembrou as várias oportunidades de que a equipa dispôs, uma delas saída dos pés do médio português, num potente remate de meia distância.

“Tivemos muitas ocasiões para marcar e, se o resultado fosse mais dilatado, não seria injusto. Trabalhámos bem, fizemos um bom jogo, mas poderíamos ter chegado mais cedo a um resultado mais tranquilo. De qualquer forma, estamos todos de parabéns”, afirmou o dono da camisola 36 dos Dragões, em declarações no final do encontro.

Rúben Neves entrou aos 51 minutos para o lugar de Casemiro e considerou que cumpriu com nota positiva a tarefa que lhe foi atribuída por Julen Lopetegui: “Os jogadores têm que estar sempre preparados para entrar e ajudar a equipa. Acho que o consegui fazer e ajudar a equipa a encontrar mais espaços, porque sabemos que a maior parte dos nossos adversários que aqui vêm jogar se apresentam muito fechados”.

Regressado de lesão, Cristian Tello foi o último jogador que o treinador espanhol fez entrar na partida deste domingo. No final, o extremo não escondeu satisfação pelo regresso aos relvados: “Estou muito feliz por voltar a poder jogar depois de um mês parado. Pouco a pouco, vou sentir-me melhor para poder ajudar a equipa nos jogos que restam da época”.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.