Maxi Pereira: “Senti-me bem”

18-07-2015

​Lateral uruguaio foi titular e estreou-se com a camisola portista frente ao Duisburgo (2-0)

​Apesar de apenas se ter juntado aos companheiros na passada quarta-feira, Maxi Pereira foi titular e cumpriu os primeiros 45 minutos pelo FC Porto no particular com o Duisburgo, que terminou com vitória portista (2-0). Sendo a par de Iker Casillas um dos mais recentes reforços dos Dragões, o internacional uruguaio garantiu estar “muito feliz” pela forma como foi acolhido por todos.

“Creio que, na generalidade, o jogo correu muito bem. Cheguei há pouco tempo e ainda estou a assimilar as ideias do treinador, bem como à procura do meu ritmo, da melhor forma física. Pouco a pouco, acredito que os objectivos se irão cumprindo e, pessoalmente, sei que vou melhorar a nível físico. De qualquer forma, senti-me bem neste jogo”, afirmou o lateral que chegou ao FC Porto a custo zero, após ter terminado o contrato que o ligava ao Benfica.

Há um par de dias a viver uma nova realidade, Maxi Pereira confessou-se "feliz" com aquilo que encontrou. “Todos me estão a acolher muito bem e estamos a trabalhar para chegarmos da melhor maneira ao início do campeonato. Estou muito feliz pela forma como fui recebido e todos me têm tratado muito bem. O grupo é muito bom e estou muito contente por fazer parte dele. É um orgulho e sinto-me bem com esta camisola. Quero ajudar o clube o máximo possível”.
FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.