"Ser campeão no FC Porto é algo mágico"

 
Ao fim de três épocas completas no Dragão, Óliver Torres conquistou o título nacional


Foi em 2014/15 que Óliver Torres viveu a primeira experiência no FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, mas apesar de uma época bem conseguida a nível pessoal (40 jogos, sete golos e seis assistências), o médio espanhol não logrou o mais importante: a conquista do título. Em 2015/16 voltou à capital espanhola, retornando ao FC Porto no início da temporada seguinte (2016/17), na qual também não conseguiu ser campeão. Agora, em 2017/18, tudo foi diferente.

“Trabalho, ambição e sacrifício são as palavras que definem este grupo. Tivemos muita paixão pelo que fizemos e merecemos ser campeões. Era muito importante dar a alegria do título aos nossos adeptos, que foram incansáveis no apoio que nos deram do início ao fim da época”, afirma Óliver Torres, em exclusivo a fcporto.pt, sem esconder o azul e branco que tem no coração.

“Estou num clube que adoro e ser campeão no FC Porto é algo mágico. Trabalhei muito para consegui-lo e agora já posso finalmente dizer que sou campeão. Sê-lo no FC Porto torna tudo ainda mais especial”, continua o 10 portista, que dedica o título à família e aos adeptos, que “foram muito importantes para o grupo”, dando um “apoio incansável do início ao fim da época”.

Por já ter muita experiência acumulada no Museu FC Porto, Óliver Torres deixa um convite aos adeptos portistas que ainda não tenham visitado o espaço. “Já estive seis ou sete vezes no Museu e não me canso de o visitar. Se há portistas que por algum motivo ainda não visitaram o Museu, têm mesmo de o fazer”.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.



FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.