Convite VIP para um elemento da GroundForce, com o aval de Luís Filipe Vieira e José Carriço



O caso da Porta 18 vai continuar a dar que falar. Nos arquivos de e-mail revelados pelo Mercado de Benfica, encontra-se um e-mail bastante interessante sobre uma reclamação feita por um indivíduo que detém um convite VIP para todos os jogos do Benfica.


Porque será que um funcionário da Groundforce tem direito a um convite VIP em todos os jogos? De realçar que o convite era dado pelo Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Deduz-se a resposta através da seguinte resposta de Ana Paula Godinho, responsável pelo Protocolo do Benfica.


(Imagens retiradas do fórum SCP)

O Zé Santos é, nem mais nem menos, o José Carriço, funcionário do Benfica que foi apanhado com 9.5 kg de cocaína no carro do clube e encontra-se atualmente preso por esse crime. Podem ler mais sobre este senhor aqui. Portanto, um dos peões da rede de tráfico de droga que, supostamente, se instalou no estádio da Luz, sabe mais alguma coisa sobre este convite VIP dado a um elemento da groundforce, que é a empresa responsável pelas malas e outros serviços relacionados com cargas no aeroporto de Lisboa e do Porto. Quando foi ouvido em tribunal, o José Carriço explicou, de boa fé, como era feita a operação de tráfico de droga e a história sempre pareceu mal contada.



Será que era mesmo no Aeroporto Sá Carneiro? Como é que conseguia obter as malas cheias de cocaína sem ter problemas?

Uma denúncia anónima foi enviada ao Ministério Público

Há alguns dias recebi um e-mail com uma denúncia anónima que foi enviada ao Ministério Público, sobre o caso da porta 18. No dia seguinte, recebi outro e-mail com uma explicação sobre os ficheiros que me tinham sido enviados.

“Ontem recebeu um e-mail referente a uma denúncia feita no ínicio deste mês.
Assim como enviamos para si, também enviamos para outros espaços que desempenham um papel relevante na luta contra a teia existente de corrupção e interesses entre alguns dirigentes do Sport Lisboa e Benfica e várias autoridades deste país.
Desde já, aproveitamos para agradecer o seu trabalho e dedicação nesta luta pela justiça e por um país melhor por todos nós (Benfiquistas, Portistas e Sportinguistas).
A mensagem que lhe enviamos contém as partes da denúncia que já são do conhecimento público.
Tudo o resto foi retirado para salvaguardar a investigação que está a decorrer. No entanto, não excluímos a sua divulgação no futuro.
Nos próximos meses, várias revelações nos farão corar de vergonha como cidadãos, como adeptos de qualquer clube e como seres humanos. No entanto, é algo que necessita ser feito pelo passado, presente e futuro do nosso país.
Não podemos mais fechar os olhos a quem de forma ostensiva e manifesta, corrói com
impunidade o presente e o futuro do nosso país.”

Abaixo encontram-se os elementos desta denúncia anónima que foram retirados do twitter Eplurcorruptum. Leiam atentivamente toda a denúncia.






Grande parte do que foi escrito nesta denúncia anónima é comprovado pelos e-mails revelado pelo Mercado de Benfica e pelas notícias que vieram a público. A parte rasurada, como foi explicado pelo denunciante, ainda não é de domínio público e, para salvaguardar a investigação, não foi revelada. Para quem tem seguido este site e o Podcast sabe que grande parte destas informações já tinham sido reveladas aqui. Esta denúncia já corre nas redes sociais há varios dias, no entanto, como se trata de uma denúncia contra o Benfica e, ainda por cima, apoiada com provas e factos, é completamente abafada pela imprensa do nosso país. Este caso da Porta 18 é uma das maiores vergonhas da nossa justiça. A promiscuidade existente entre o Luís Filipe Vieira, juízes e entidades de segurança pública é vergonhosa.


Texto de: Opolvo

FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.