Pinto da Costa: "Classe ímpar transformou o sonho em realidade"

Presidente do FC Porto deixou palavras elogiosas ao treinador, aos jogadores e aos adeptos


Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, reagiu em declarações ao Porto Canal à conquista do título nacional por parte dos Dragões, que ficou selado após o nulo no Sporting-Benfica. Mesmo com um jogo a menos, o FC Porto já assegurou matematicamente o 28.º Campeonato da sua história.

Obrigado a todos
“Deixo um sincero agradecimento a todos os que tornaram este título possível, a começar pelo treinador e pelos jogadores. Os adeptos e simpatizantes do FC Porto também tiveram um papel importantíssimo e para eles o meu abraço.”

Sérgio Conceição
“Foi um notável trabalho de Sérgio Conceição e da sua equipa técnica. Bendita a hora em que fiz essa aposta, mas desde o primeiro dia que acreditava que estava a fazer o que era certo. O Sérgio Conceição foi o grande vencedor e a principal mola que impulsionou todo o Mar Azul que se criou. O momento desta conquista foi a assinatura do contrato do Sérgio Conceição como treinador do FC Porto.”

Os jogadores e os adeptos
“Deixo também um forte abraço aos jogadores, que dentro do campo, com uma classe ímpar, conseguiram transformar o sonho em realidade. Toda a cidade, toda a região e todo o país reconhece o mérito da vitória do FC Porto. Há muita gente com vidas difíceis e que agora estão felizes. Isso para mim significa muito e este título também é de todas essas pessoas, que hoje têm um motivo para sorrir e festejar. O FC Porto é campeão nacional contra muita gente.”

Vencer os dois jogos que faltam
“Queremos acabar o Campeonato com 88 pontos, que seria um recorde no clube. Vamos trabalhar até ao fim como se os dois jogos fossem essenciais para sermos campeões. Agora é momento de festejar e também de planearmos o futuro. Tudo vamos fazer para que na próxima época o FC Porto volte a ser campeão.”



FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.