"Esta conquista representa muito para mim"

Majeed Waris só chegou ao FC Porto em janeiro, mas ainda veio a tempo de ser campeão nacional pela primeira vez


Majeed Waris chegou ao FC Porto em janeiro deste ano para alargar o leque de opções de ataque ao dispor do treinador Sérgio Conceição. Antes de aterrar na Invicta, o avançado de 1,72 metros, que faz todas as posições do ataque, jogou no Valenciennes e no Lorient, precisamente os dois emblemas representados em França por Aboubakar antes de assinar pelos Dragões. No FC Porto, Majeed Waris alcançou algo que nunca tinha conseguido na carreira: sagrou-se campeão nacional em 2017/18.

“Fantástico, tanto a equipa como a época que ela fez. Trabalhou realmente muito e foi liderada por um treinador que contou sempre com todos e que fez com que todos se sentissem como parte integrante desta conquista. Estamos todos de parabéns”, diz o avançado ganês, em exclusivo a fcporto.pt, reconhecendo que este título é verdadeiramente especial: “Esta conquista representa muito para mim, porque afinal é a primeira vez que sou campeão nacional na minha carreira. Dedico esta vitória à minha família, aos meus companheiros, a toda a equipa técnica e aos nossos adeptos”.

Depois de ter estado no Museu FC Porto juntamente com os restantes companheiros, Majeed Waris revelou-se honrado por figurar na história de “um grande clube”. “É muito importante para mim saber que fico eternizado na história deste grande clube e deste Museu, que é realmente soberbo. É, de facto, uma grande honra para mim ser campeão nacional pelo FC Porto”.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.



FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.