"Foi uma época inesquecível"

 
Ao serviço do FC Porto, Jesús Corona sagrou-se campeão pela primeira vez na carreira


Jesús Corona chegou ao FC Porto no verão de 2015 e destacou-se logo na estreia de Dragão ao peito, a 12 de setembro desse ano, bisando no terreno do Arouca, numa vitória por 3-1. Proveniente dos holandeses do Twente, o clube que lhe abriu as portas da Europa, o avançado conseguiu números interessantes para a época de estreia: 35 jogos e oito golos.

Quase três anos depois de ter aterrado na Invicta, Corona sagrou-se campeão pela primeira vez em toda a carreira. “Foi uma época inesquecível. Foi algo maravilhoso para todos nós. Trabalhámos e lutámos muito para chegar ao fim e festejar com os nossos adeptos, que há muito mereciam esta alegria. O FC Porto tinha de voltar a ser campeão e fico feliz por ter ajudado a nesta conquista”, afirma o internacional mexicano, em exclusivo a fcporto.pt.

Campeão em estreia absoluta, Jesús Corona não hesita no momento de dedicar a conquista do título nacional 2017/18. “Foi com a camisola do FC Porto que conquistei o meu primeiro Campeonato, por isso jamais esquecerei esta época. Dedico o título ao grupo, às nossas famílias e aos nossos adeptos, que nos apoiaram de forma incrível do início ao fim”, prossegue Tecatito, feliz por se ver no Museu: “Já tinha visitado o Museu e sabia como era fantástico, mas agora torna-se ainda mais especial lá ir e ver um troféu que ajudei a conquistar”.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.



FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.