"Espero que seja o primeiro de muitos"

Vítor Bruno, adjunto de Sérgio Conceição, celebrou o primeiro título enquanto treinador de futebol profissional


Sérgio Conceição sempre fez questão de sublinhar a importância dos homens que compõem a sua equipa técnica e que sustentam o trabalho do treinador. Vítor Bruno é adjunto de Sérgio Conceição desde 2011/12 e não mais voltaram a separar-se, mas foi no FC Porto que conseguiram o primeiro título das respetivas carreiras.

“Foi uma grande época, mas poderia ter sido perfeita se tivéssemos conquistado também a Taça de Portugal e a Taça da Liga”, começa por dizer Vítor Bruno, em exclusivo a fcporto.pt, apontando a um futuro ainda mais vitorioso no Dragão: “Para mim, este foi o primeiro título enquanto treinador de futebol profissional. Espero que seja o primeiro de muitos, pois é para isso que trabalhamos diariamente. Venham mais títulos no FC Porto”.

“Esta conquista significa muito para todo o plantel e, no futuro, obviamente que será um orgulho voltar ao Museu e reviver todas as grandes sensações que tivemos este ano”, prossegue Vítor Bruno, que dedica o título ao seu “grande suporte. “Os jogadores, a equipa técnica e toda a estrutura do clube foram muito importantes na nossa caminhada para o título, mas dedico esta conquista à minha família, que é o meu grande suporte e que está do meu lado em todos os momentos.”

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.



FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.