Layún não volta ao FC Porto e Sevilha paga segunda opção de compra




Clube andaluz demonstrou desejo de ficar com o mexicano. Primeira opção de compra expirou a 30 de abril.

Miguel Layún não volta ao FC Porto. O Sevilha já fez saber a pessoas ligadas ao processo que tem interesse em ficar com o internacional mexicano a título definitivo e em breve passará essa intenção para o papel, dando-lhe o carimbo oficial.

O clube andaluz vai acionar a opção de compra fixada no contrato de empréstimo do "Expresso de Córdoba" e permitirá aos dragões recuperarem o investimento feito no jogador de 29 anos, uma vez que, segundo apurou O JOGO, a opção de compra é nesta altura superior a seis milhões de euros. A verba apontada inicialmente pela Imprensa espanhola, fixada em cinco milhões de euros, só era válida se a opção fosse acionada até ao dia 30 de abril. No fundo, era um incentivo à compra antecipada. A partir daí aumentava.

O desejo de Layún em permanecer no Sevilha está, assim, praticamente consumado. O mexicano confessou recentemente estar feliz na capital da Andaluzia, depois de um período de pouca utilização nos azuis e brancos, e os sinais que foi recebendo do clube foram bastante positivos, ao ponto de ter sido o reforço de inverno mais utilizado até ao final da época (fez dois golos em 16 jogos).



FcPorto e Os Amigos

FcPorto e Os Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.